EU FALHEI!!! DO NADA TANTOS SINTOMAS APARECERAM QUE ENTREI EM PÂNICO E MINHA CABEÇA COMEÇOU A IMAGINAR UM MONTE DE BABOSEIRAS ... ATÉ QUE ESTOU ENTRANDO NUM NOVO SURTO!
É O PROBLEMA NO JOELHO, FALTA DE MEMÓRIA (AS VEZES A PESSOA ME CONTA UMA COISA, 10 MINUTOS DEPOIS EU NÃO LEMBRO DE ABSOLUTAMENTE NADA ... NUNCA, MAS NUNCA MESMO FUI ASSIM, MINHA MEMÓRIA É MARAVILHOSA, PELO MENOS ERA!), FADIGA SEMPRE, PERCEBI QUE ESTOU ANDANDO COM O PÉ TOTALMENTE TORTO E CONSEQUENTEMENTE A COLUNA, ESTOU COM PROBLEMAS NA BEXIGA, PRISÃO DE VENTRE, QUEDA DE CABELO (JÁ NÃO TENHO MUITO ... SE CAIR O QUE TÁ POR DIA EU VOU FICAR CARECA!!!) E HOJE MINHA VOZ SIMPLESMENTE RESOLVEU SUMIR ... IGUAL QUANDO TIVE A CRISE ... DEPOIS DE TUDO ISSO, O QUE EU DEVO PENSAR???
NUM MOMENTO ESTOU MARAVILHOSAMENTE BEM ... NO OUTRO DIA VEM UMA PANCADA DE PROBLEMAS. TÔ ASSUSTADA ... DAÍ VEM MILHÕES DE BOBEIRAS NA CABEÇA ... LÓGICO QUE NADA A VER COM OS SINTOMAS, A NÃO SER O NOVO SURTO! MAS PENSO ... TENHO 30 ANOS, AFASTADA DO TRABALHO ... DIFICILMENTE VOU CONSEGUIR RETOMAR AO RITMO QUE EU TINHA ANTES ... AÍ A CRISE: E SE NÃO CONSEGUI PASSAR NUM CONCURSO? SERÁ QUE VOU CONSEGUIR UM BOM EMPREGO? E NAMORADO? SERÁ QUE ALGUM CARA VAI QUERER UM FARDO DESTE? QUEM QUER UMA ESCLEROSADA??????
ENFIM .... VOU VOLTAR A PSICÓLOGA! SEI QUE É BOBEIRA O QUE PENSO ... MAS ACHO QUE TODO MUNDO JÁ PASSOU POR ISSO OU SOU SOMENTE EU?
Eu sei que dizer pra tu te acalmar não ajuda muito né...hehehe
ResponderExcluirMas, tudo se ajeita. Te garanto!
A EM é assim mesmo, num dia vc é mulher maravilha, no outro, mal consegue levantar da cama.
Com a medicação certa e um pouco de auto conhecimento tu vais te acostumar com isso.
Sobre o trabalho, tenta arrumar alguma coisa que tu consigas ter autonomia de horário, fica mais fácil.
E se continuares "paranóica", acho que vai ser difícil arrumar um namorado...
Relaxa que as coisas boas acontecem! Mas se tu não curtir cada momento, até mesmo os que parecem ruins, não vais perceber quando as coisas boas chegarem.
O que tu pensa não é bobeira, é só preocupação exagerada. Faz uma coisa por vez que fica mais fácil.
Ah, e lembra sempre de fazer o que tu puder, quando puder e o quanto puder. Não exija do teu corpo mais do que ele pode fazer ;-)
Fica bem!
Bjs
OI BRUNA ... É EXATAMENTE O QUE VC DISSE! UM DIA A MULHER MARAVILHA, NO OUTRO UM TRAPO .... ALI NO POST COLOQUEI APENAS ALGUMAS FRUSTRAÇÕES ... MAS É QUE MUITA COISA ACONTECEU DE UMA VEZ, NUMA PANCADA SÓ! É REALMENTE DE SE ASSUSTAR! MAS JÁ FUI INSTRUÍDA QUE A EM É ASSIM MESMO ... E TEM QUE APRENDER A CONVIVER COM ELA! AGORA É VOLTAR AO BATALHÃO DE REMÉDIOS E RETOMAR A PSICÓLOGA E ASSIM TORNAR NOVAMENTE A MULHER MARAVILHA!!!
ResponderExcluirOBRIGADA PELA DICA E CARINHO ...