quinta-feira, 29 de setembro de 2011

QUANDO A NOITE CHEGA ...


SABE AQUELE DIA QUE VOCÊ NEM DEVERIA TER LEVANTADO DA CAMA? ONTEM (28), FOI ESTE DIA! ACHO QUE SE TIVESSE DORMIDO O DIA INTEIRO, ASSISTIDO TV E TIVESSE LIDO QUALQUER REVISTA OU LIVRO, TERIA SIDO MELHOR.
MEU DIA FOI BEM AGITADO. FIZ TERAPIA, FISIOTERAPIA, ESCREVI, PESQUISEI, TIVE ÓTIMAS IDÉIAS PARA MEU FUTURO PROFISSIONAL, DECIDI ME VOLUNTARIAR NO GATEM, SER ÚTIL E AJUDAR NO QUE ELES PRECISAREM.
PASSEI O DIA BEM! MAS FORAM TANTAS INFORMAÇÕES NUM ÚNICO DIA, QUE A NOITE, COM A CABEÇA NO TRAVESSEIRO, OS PENSAMENTOS VIERAM A TONA. DEU MEDO, FIQUEI TRISTE, ENTREI EM PÂNICO  ... CHORAVA IGUAL CRIANÇA COM MEDO DO ESCURO OU DO BARULHO DE UM TROVÃO.
EU SABIA QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA EU ESTAVA MASCARANDO TODOS ESTES SENTIMENTOS. MAS O QUE MAIS PARTIU MEU CORAÇÃO FOI QUANDO MEU PAI VEIO ME DAR BOA NOITE E ME VIU CHORANDO E CHOROU TAMBÉM. NÃO QUERO VER MEUS PAIS INFELIZES E MUITO MENOS COM MEDO. ISSO É PIOR QUE TUDO O QUE ESTOU VIVENDO.
MAS TANTAS INCERTEZAS QUE A EM ACARRETA, NÃO SABER O DIA DE AMANHÃ, SE TEREI ALGUMA SEQUELA, ME ASSUSTA! NORMAL, NÉ?
SEI QUE TEREI LIMITAÇÕES, VOU ME MEDICAR TODOS OS DIAS PELO RESTO DA MINHA VIDA PARA EVITAR NOVAS CRISES E TER UMA QUALIDADE DE VIDA FAVORÁVEL, MAS NÃO SOU FORTE! OU MELHOR, SOU ... MAS FRAQUEJO AS VEZES. ULTIMAMENTE COM UMA FREQUÊNCIA MAIOR!
ONTEM EU FRAQUEJEI! ESTAVA TUDO MUITO LINDO, MUITO FÁCIL, ESTAVA ACEITANDO MUITO BEM. NÃO ME CULPO DE NADA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO, NUNCA ME PERGUNTEI “POR QUE EU?”, NUNCA CULPEI DEUS, TENHO FÉ (MUITA FÉ) E ISSO NINGUÉM E NADA TIRA DE MIM.
MAS SEI QUE NÃO VAI SER FÁCIL. TENHO, GRAÇAS A DEUS, APOIO DA MINHA FAMÍLIA E AMIGOS. MAS ONTEM TIVE UMA CRISE DE PÂNICO. ESPERO QUE PASSE LOGO ...

Um comentário:

  1. O medo é o fiel da balança que mais nos protege, mesmo quando ele parece inoportuno.

    O medo é o combustível dos lutadores, dos guerreiros desde Sun Tzu... você encarou, buscou respostas, não esperou para ver como o inimigo se comporta, atacou a primeira batida do tambor.

    Sun Tzu diz que quando vamos enfrentar um inimigo aparentemente mais forte, nunca devemos esperar demais para atacar, ou aguardar a terceira contagem, neste momento a derrota é quase palpável sabe porque?

    Quando dizemos... 1 os ânimos estão acirrados, exaltados, prontos para a batalha...

    quando dizemos 2 começamos a reparar no tamanho e na força do oponente...

    quando chegamos ao 3 metade da força fica paralisada...e aí...

    Você atacou sem exitar, agora está em meio à luta, é difícil, capaz de exaurir suas forças, mas lembre-se, muitos lutam ao seu lado, muitos acreditam na sua força,e muitos quando você precisar lhe servirão de apoio para avançar.

    Eu acredito em você... na sua força, luto ao seu lado a qualquer hora.

    Com ou sem frango... sou mais você.

    ResponderExcluir