sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA ...



OLÁ MEUS QUERIDOS SEGUIDORES, HOJE VIM DIVIDIR UMA EXPERIÊNCIA QUE EU PASSEI NESTE FINAL DE SEMANA! UMA COISA BOA PELO MENOS E COMO PODEMOS VENCER, COM MUITA FORÇA DE VONTADE, NOSSAS BARREIRAS, LIMITAÇÕES, SINTOMAS ...

EU BATIZEI MEU AFILHADO!!! NOSSA, FIQUEI MUITO ORGULHOSA E FELIZ POR ISSO. PRIMEIRO DE TEREM ME ESCOLHIDO MESMO SABENDO DOS MEUS PROBLEMAS COM A EM E CONFIAREM EM MIM AO ME PRESENTEAR COM ISSO, ESTE MEU SOBRINHO-AFILHADO LINDO! FIQUEI FELIZ MESMO!

EU MORO EM MOGI DAS CRUZES, O BATIZADO FOI NO INTERIOR DE BAURU ... MAIS OU MENOS 4H30 DE VIAGEM. PRA QUEM TEM EM, SABE O QUANTO ISSO É CANSATIVO ... E O CALOR DE LÁ???? NOSSA! MUITO, MAS MUITO QUENTE E O AR É MUITO SECO LÁ ... FADIGA FOI A MIL! RS

CHEGUEI NA SEXTA, BEM CASADA DA VIAGEM ... MAS O CLIMA DE SÍTIO SEMPRE É BOM E VER O MEU SOBRINHO SUPER ENTRETIDO COM OS BOIS, VACAS, CAVALOS, GALINHAS ... FOI O MÁXIMO! ELE GOSTA DISSO .... TEM FUTURO O MEU RAPAZINHO!

ACABEI FICANDO NUM HOTEL, POR CAUSA DO AR CONDICIONADO, QUE SÉRIO, FOI DE GRANDE AJUDA PRA MINHA PESSOA! E TAMBÉM PORQUE ANDO SOFRENDO MUITO COM A INJEÇÕES DIÁRIAS ... ESTÃO DOENDO DEMAIS! FICARIA CONSTRANGIDA DE "DE REPENTE" DAR UMA ZICA E EU COMEÇAR A SOFRER NA FRENTE DE TODOS ... UMA PREOCUPAÇÃO DESNECESSÁRIA E CHATA PRA QUEM NÃO ESTÁ ACOSTUMADO A VER.

SÁBADO FOI O BATIZADO, SÉRIO, ACORDEI MORRENDO DE MEDO DE QUE A FADIGA PIORASSE E EU NÃO AGUENTASSE, DE NÃO CONSEGUIR LEVAR NO COLO O MEU SOBRINHO ATÉ O ALTAR, DE NÃO CONSEGUIR DAR CONTA DE TODO ESTE RITUAL LINDO QUE É O BATIZADO ... EU ESTAVA FADIGADA, EU ESTAVA COM INCHAÇO NOS JOELHOS ... TAVA MAL! MAS A MINHA VONTADE DE QUE TUDO FOSSE MAIS QUE PERFEITO VENCEU TUDO ISSO ... E FOI PERFEITO!

POR ISSO QUE EU FALO, POR MAIS QUE NÃO POSSAMOS BRIGAR COM NOSSOS SINTOMAS, LIMITAÇÕES, ETC E TAL ... EU FIZ ISSO E POSSO FALAR: NÃO ME ARREPENDO! POIS PRA MIM FOI UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E EU QUERIA MUITO QUE TUDO SAÍSSE PERFEITO PARA TODOS! TENHO CERTEZA QUE FOI ....

LÓGICO QUE ESTA BRIGA COM O CORPO NÃO SAIU MUITO BARATO ... RS ... DOMINGO ACORDEI DESTRUÍDA, MAS FELIZ! NÃO ME ARREPENDO NADICA DE NADA! A VIAGEM DE VOLTA AO LAR FOI BEM CANSATIVA, OS JOELHOS INCHARAM MAIS ... CABEÇA ESTOURANDO ... MAS NADA COMO UMA BOA NOITE DE SONO! O DIA SEGUINTE JÁ ESTAVA MELHOR!

QUERIA DIVIDIR A TODOS ESTA EXPERIÊNCIA E FELICIDADE QUE FIQUEI ... POIS VI QUE POSSO VENCER BARREIRAS QUANDO NECESSÁRIO, MESMO QUE O DIA SEGUINTE SEJA UM DIA DE CÃO! RS

6 comentários:

  1. Admiro sua coragem.A vida continua.Força.Nada será em vão.

    ResponderExcluir
  2. Você é LINDA! Eu amei este post! Você é a madrinha mais bem escolhida, hoje não tenho dúvidas! Obrigada por ser especial na nossa vida e principalmente na vida do seu afilhado!

    Você tem LUZ, e com essa luz vc vai longe, vai chegar onde quiser, e vencer qualquer barreira! Deus está contigo e sua família tb!

    Conte conosco sempre! Somos sua família!

    Amamos vc! Cá, Lê, JP.

    ResponderExcluir
  3. Júlio Rosa da Silva10 de fevereiro de 2012 19:36

    Parabéns! pois uma das muitas funções dos padrinhos e servir de exemplo para o seu afilhado e foi isso que você fez.
    Agora que você acumulou as responsabilidades de tia e de madrinha, não descuide-se de sua saúde para bem ensinar-lhe a importância de conhecer e amar a Deus.
    Paz e Bem!
    Júlio.

    ResponderExcluir
  4. Oiiie Cá, Lê e JP ... obrigada vcs por me entenderem. E sério, eu fiquei mesmo mega feliz com tudo!!! Isso pra mim foi um dos melhores presentes que ganhei na vida, senão o melhor!!! E sei que posso contar com vcs ... pode deixar que eu vou ficar muuuuuuuito boa e passear com vcs no sítio pra brincar com o JP e o bichos que ele tanto ama, já tô até pensando em ir no Zoo, o que acha?? rs ... tenho certeza que ele, pelo menos, vai amar!!!!! Deixa esse tempo abafado passar que eu consigo!!! Já tô pesquisando tudinho ... me aguarde!!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu que delícia! Passeio que vai deixar nosso gatinho MARAVILHADO! rs...

      Excluir
  5. Olá Júlio ... realmente a responsabilidade é grande!!! Mas descuidar da saúde nunca, né? Ainda mais depois de um presentão desse!!! rs ...
    As vezes acabo desanimando um pouco, mas depois ergo a cabeça e sigo em frente ... graças a Deus a minha fraqueza passa muuuuuito rápido!! Minha força pra melhorar e viver cada dia melhor é maior do que tudo!!!
    E tenho um incentivo né??? rs .. meninão forte que está na foto ali em cima no meu colo!!! E não só isso ... minha família toda ... eu posso dizer que sou abençoada!!!
    Obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir