segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

VOCÊ ESTÁ NA EXPERIÊNCIA QUE PRECISA VIVER ...




"RELAXE ...
A MATEMÁTICA DO UNIVERSO É PERFEITA, NADA PODERIA TER ACONTECIDO DIFERENTE DO QUE ACONTECEU NA SUA VIDA ... TUDO ESTÁ NO SEU DEVIDO LUGAR ... RELAXE ...

PERCEBA QUE A PRESENÇA DE DEUS EM TODAS AS COISAS E TUDO LHE PARECERÁ TREMENDAMENTE BELO E GLORIOSO ...

TODO O MOVIMENTO DA VIDA É NO SENTIDO DA PROTEÇÃO .. NÃO PERCA TEMPO CLASSIFICANDO, COMPARANDO OU JULGANDO OS ACONTECIMENTOS. TUDO É BOM, TUDO VAI CONDUZIR VOCÊ A UM NOVO ESTÁGIO NA SUA EVOLUÇÃO - ESSE É O OBJETIVO FINAL.

EMBORA NESTE MOMENTO A SUA COMPREENSÃO NÃO SEJA EXATAMENTE ESTA, SILENCIE E ESPERE ... O TEMPO SE ENCARREGA DE LHE MOSTRAR QUE TUDO QUE NOS ACONTECE É ÚTIL E NECESSÁRIO ... TUDO É CRIAÇÃO DIVINA ... TUDO É PERFEITO DO JEITO QUE É!

A MUDANÇA ASSUSTA, TRAZ DESCONFORTO, MAS ELA É INEVITÁVEL, FAZ PARTE DA DINÂMICA DA VIDA! ASSIM COMO NÃO SE PODE CONTER AS ÁGUAS DE UM RIO, DA MESMA FORMA NÃO SE PODE CONTER A EVOLUÇÃO HUMANA ... TEMOS QUE SEGUIR EM FRENTE ... SEMPRE! É NOSSA SINA CAMINHAR NA DIREÇÃO DO DESCONHECIDO ...

QUANDO A GENTE PENSA QUE CHEGOU, DESCOBRE QUE É PRECISO IR ALÉM ... UMA ESTRADA TERMINA, OUTRA COMEÇA. O SURPREENDENTE NESTA VIAGEM É QUE NENHUMA EXPERIÊNCIA SE PERDE, TUDO NOS É ACRESCENTADO ... FICAMOS MAIS E MAIS ENRIQUECIDOS COM TUDO AQUILO QUE VIVEMOS, SEJA ALEGRIA OU TRISTEZA, DOR OU CONTENTAMENTO ... A IMENSIDÃO DA VIDA ESTARÁ SEMPRE À NOSSA FRENTE, PRONTO PARA SER VIVIDA, QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS ...

ESTAR VIVO É MAGNÍFICO!

A ACEITAÇÃO LHE PERMITE ESTA DESCOBERTA. SE VOCÊ CRIA RESISTÊNCIA OU AVERSÃO A UM ACONTECIMENTO, TRANSFORMARÁ SUA PASSAGEM PELA TERRA NUM INFERNO E NÃO PODERÁ DESFRUTAR DA EXISTÊNCIA QUE CHEGOU A VOCÊ TODO DIA GRATUITAMENTE ...

PERCEBA A QUIETUDE DAS ÁRVORES, TUDO NA NATUREZA É ACEITAÇÃO. POR AQUI NÃO HÁ NENHUMA RESISTÊNCIA, NENHUMA AVERSÃO. A CONFIANÇA NO UNIVERSO É ABSOLUTA ...

EU ENTREGO
EU CONFIO
EU ACEITO
EU AGRADEÇO!"

Esta mensagem eu recebi de um amigo virtual!!! Achei simplesmente linda ... que a minha vida e acredito que de qualquer um aqui, depois da EM mudou, é fato ... até que ponto cada um vê isso como um lado positivo, eu não sei ... só posso falar por mim!

Lógico que gostaria que nada disso tivesse acontecido, gostaria na verdade que nunca tivesse acontecido ... seria até hipocrisia da minha parte falar o contrário ... mas aconteceu!!! Então é viver da melhor forma possível e confortável ...

Analiso que a EM apareceu na minha vida pra dar um basta em algumas coisas que estavam acontecendo e assim, eu dar uma pausa e refletir realmente no que é válido e o que não é! Não quero ver a doença como um fator negativo, muito pelo contrário ... ela veio pra melhorar a minha vida! E sinceramente ... mudou! Pra melhor ... em todos os sentidos! Não gosto de algumas coisas, masssss ... ainda assim tá melhor! Tô mais saudável, dando valor para as coisas certas da vida, passo mais tempo com a minha família, voltei a estudar, tô buscando conhecimentos, correndo atrás de segurança ... o que eu posso reclamar disso tudo???

Acho que aceitando a doença, está me ajudando em muita coisa, mas principalmente na minha recuperação, na minha reabilitação e isso não tem preço!!! O que eu mais quero nesta vida é recuperar 100% e não me descuidar mais ... pra que eu nunca mais tenha um surto nesta vida!!!

Agradeço ao meu amigo que me mandou a mensagem e espero de alguma forma tocar o coração de cada um que me acompanha ... principalmente aqueles que não aceitam muito bem esta nova vida! Analise de coração aberto e com pensamento positivo, assim tudo dá certo no final!

A VIDA É MUITO BELA PRA NÃO SER VIVIDA!!!


2 comentários:

  1. Lindo.... Parabéns pelo seu discernimento...

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem me ajudou muito num determinado momento e hoje a tenho sempre comigo! Muito legal a reencontrar aqui!

    ResponderExcluir