segunda-feira, 13 de abril de 2015

UM NOVO DIAGNÓSTICO ... UMA NOVA LUTA



BOA NOITE! ENFIM ... O DIA D CHEGOU E HOJE EU SEI A RESPOSTA. DEPOIS DE TER ENFRENTADO UMA ESCLEROSE MÚLTIPLA, MINHA LUTA AGORA É OUTRA! NA VERDADE SÃO DUAS LUTAS ... ENFRENTAR UM CÂNCER DE MAMA SEM TER UM SURTO DA EM ... VOU PRECISAR SER MUITO FORTE!

QUANDO MEUS PAIS FORAM BUSCAR O RESULTADO DOS EXAMES NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, POR MAIS QUE EU TENTASSE SER POSITIVA, NO MEU CORAÇÃO EU JÁ SABIA A RESPOSTA ... QUANDO EU LI O RESULTADO, NÃO HAVIA ENTENDIDO NADA E LÁ FUI EU PARA O DR GOOGLE ... ESCREVI EXATAMENTE O QUE ESTAVA NO RESULTADO E TODOS OS SITES QUE EU ENTRAVA A RESPOSTA ERA ÚNICA, COM PALAVRAS DIFERENTES: "CÂNCER DE MAMA NÃO INVASIVO", "CÂNCER DE MAMA LOCALIZADO" ... E ASSIM POR DIANTE.

SÓ QUE MEUS OLHOS NÃO QUERIA ACREDITAR NO QUE ESTAVAM LENDO ... ATÉ QUE MEUS PAIS ENTRARAM NO MEU QUARTO E PEDIRAM PARA QUE EU PARASSE E CONFIRMARAM AQUILO QUE EU HAVIA LIDO ... ERA CÂNCER DE MAMA!!!!!

NESTE MOMENTO O MEU MUNDO DESABOU ... O CHORO VEIO IMEDIATO, UM CHORO DE DOR, DE FRUSTRAÇÃO ... UM CHORO QUE PARECIA NÃO CEDER! E EU SÓ CONSEGUIA PENSAR "POR QUÊ EU??? DE NOVO??? POR QUÊ??? POR QUÊ??? POR QUÊ???

MAS UMA PESSOA NESTE MESMO DIA QUANDO ME TELEFONOU DISSE UMA COISA PRA MIM "POR QUÊ NÃO VOCÊ?" ... SEMPRE ACREDITEI QUE A DOENÇA NÃO VEM A TOA, VEM PARA NOS ENSINAR ALGO, NOS MOSTRAR QUE É PRECISO MUDAR. E TAMBÉM SEMPRE ACREDITEI QUE DEUS NUNCA DÁ UM FARDO MAIOR DO QUE POSSAMOS CARREGAR.

MESMO COM TODA ESSA MINHA CRENÇA, NO MEU ÍNTIMO, EU ESTAVA CANSADA. SEM FORÇAS. SEM VONTADE DE LUTAR. AINDA, POR MAIS QUE EU TENTE, COM TODA A MINHA FÉ ... AINDA ME SINTO ASSIM! NÃO VOU DESISTIR ... NUNCA! SEI QUE PRECISO MUDAR MUITAS COISAS EM MINHA VIDA, TENHO PLANOS, SONHOS, DESEJOS E QUERO VIVER TUDO ISSO QUE DESEJO A MIM, MAS AINDA NÃO CONSEGUI RESGATAR MINHA FORÇA PARA ESSA NOVA BATALHA.

NESTE MESMO DIA, FUI VISITAR O MEU NEURO, AFINAL, COMO ELE MESMO DISSE, AGORA É HORA DE FOCAR NUMA ÚNICA COISA ... E A ESCLEROSE DEIXAR GUARDADINHA ONDE ESTÁ! NÃO PRECISA VIR A TONA! RS ... CONCORDO ... AS DUAS COISAS EU NÃO VOU SUPORTAR, SERIA MUITO DIFÍCIL ... O FOCO DEVE SER ÚNICO MESMO.

A CONVERSA FOI LONGA COM MEU NEURO, ELE É UMA PESSOA MUITO SENSÍVEL E SOUBE FALAR AS PALAVRAS CERTAS NO MOMENTO CERTO. SEI QUE APÓS ISSO MINHAS LÁGRIMAS CESSARAM E DESDE ENTÃO NÃO CONSIGO MAIS CHORAR. A DOR CONTINUA DENTRO DE MIM, O MEDO DO DESCONHECIDO, DESSA DOENÇA ... MAS NÃO CHORO MAIS. 

NÃO SEI SE ESTOU TENDO UM PESADELO E NÃO CONSIGO ACORDAR, SE ESTOU ANESTESIADA, SE NÃO "CAIU A FICHA" AINDA ... MAS NÃO CONSIGO CHORAR! TENHO MEDO DE ESTAR REPRIMINDO TUDO ISSO E QUANDO VIER A TONA EU SOFRER MAIS. 

MINHA CABEÇA ESTÁ GIRANDO A MILHÃO COM TANTA INFORMAÇÃO EM TÃO POUCO TEMPO ... MAS POR HOJE É SÓ ... DEPOIS CONTO A VOCÊS COMO EU DESCOBRI E COMO FOI A CONSULTA COM O MASTOLOGISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário