segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mais um aniversário ...



No último dia 6 completei 3 anos, 3 anos que fui diagnosticada com EM e minha vida mudou completamente ... toda a qualidade de vida estava simplesmente nas minhas mãos, assim iniciou uma fase de batalhas, tratamentos, injeção de cada dia ... etc e tal. 

Muitas pessoas entraram na minha vida e de cada uma delas ganhei o carinho do seu trabalho cuidando de mim ... ganhei na verdade amigos que me deixaram um pouquinho de lição para q eu seguisse sempre sorrindo e nunca perdendo a fé que um dia ia ficar ótima ... e aqui estou - MTO BEM! 

Estes dias pensando nessa data meu coração ficou um pouco apertado, sensação essa que não sei explicar ... mas tenho certeza que é a reflexão de um passado que não quero mais passar mas quero lembrar com muito carinho de tudo que vivi por ter sido a maior lição da minha vida. 

Passei a me conhecer melhor! Quero agradecer a todos que nesta jornada participou da minha luta ... sem vocês eu não teria vencido essa batalha! E que venham muitos anos a mais com muita saúde e a EM eternamente estabilizada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário