segunda-feira, 9 de abril de 2012

FALTA DE RESPEITO E INDIGNAÇÃO ... É O QUE SINTO!



SIM, ESTOU INDIGNADA!!! E VENHO MAIS UMA VEZ FAZER ESTA MESMA RECLAMAÇÃO .... MAS AGORA COM UMA DECISÃO FINAL SOBRE TUDO ISSO ... VOU DAR A MINHA CARA A TAPA, POIS NÃO AGUENTO MAIS A FALTA DE EDUCAÇÃO, A FALTA DE ÉTICA E CREDIBILIDADE DE UM PLANO DE SAÚDE QUE USA COMO SLOGAN: "Porque você e tua família merece o melhor" ... JURO QUE ATÉ AGORA ESTOU TENTANDO ENTENDER O QUE É O  MELHOR PRA ELES!??!? DE REPENTE PRA MIM NÃO SEJA O MESMO SIGNIFICADO ...



QUANDO LIDAMOS COM PESSOAS, PRINCIPALMENTE PESSOAS DOENTES QUE NECESSITAM DE UM PLANO DE SAÚDE SÃO POUCAS COISAS QUE ESPERAMOS: DIGNIDADE, EFICIÊNCIA, TRATAMENTO HUMANIZADO E EDUCAÇÃO! ACHO QUE NADA DE TÃO RUIM, NÉ???



ENTREI NO SITE DO MEU PLANO ... QUE POR SINAL NUNCA DEIXO DE CITAR O NOME: É O PLANO EXECUTIVO SAMED, E ACHEI O SEGUINTE PARECER:



"A Samed Assistência Médica e Odontológica foi fundada, em Mogi das Cruzes no ano de 1974, por um grupo de médicos que almejavam oferecer serviços avançados e gerar emprego para os profissionais de saúde da região. Desde então, estabeleceu-se como a principal fornecedora de planos de saúde empresariais do Alto do Tietê, atuando em sintonia com as novas tecnologias mundiais e sendo referenciada por ter a melhor e mais completa rede credenciada. Registrada na Agência Nacional de Saúde (ANS) sob o número 30.919-2, a SAMED atesta o cumprimento da legislação vigente, ofertando segurança e tranqüilidade aos seus clientes. SAMED, há 35 anos líder em assistência médica empresarial na região."



E SOBRE O HOSPITAL SANTANA ... HOSPITAL ESSE CREDENCIADO AO MEU PLANO: "O Hospital Santana tem a característica da inovação desde o instante de sua abertura. Foi no final dos anos 50 que as clínicas particulares e empresas existentes em Mogi firmaram convênios duradouros a partir de critérios justos, democratizando o acesso à saúde de qualidade, com respeito e humanização do atendimento. Atualmente, o hospital mudou muito. E assim continuará em suas transformações porque as sementes que permitiram a realização eram da mais nobre qualidade."



VAMOS LÁ ... DOIS PONTOS ME CHAMARAM A ATENÇÃO: "ofertando segurança e tranquilidade aos seus clientes" e "democratizando o acesso à saúde de qualidade, com respeito e humanização do atendimento" ... ONDE????? BOM, COMO JÁ CITEI NO MEU POST, ENTREI EM SURTO NOVAMENTE ... AGORA CERTEIRO, TERMINEI HOJE AS TRÊS SESSÕES DE PULSOTERAPIA QUE GRAÇAS A DEUS, COM ÓTIMO RESULTADO ... MAS VOCÊS ACHAM QUE FIZ PELO MEU PLANO!!?!?? RS ... PERAÍ, PRECISO RIR MAIS UM POUCO ... KKKKKKKKKKKKKK ... NÃO!!!! FIZ PARTICULAR EM OUTRO HOSPITAL DA CIDADE CHAMADO HOSPITAL IPIRANGA, QUE SIM, FUI MUUUUUUUUUUUUITO BEM ATENDIDA OFERECENDO O QUE UM HOSPITAL DE VERDADE DEVE OFERECER!!!



ANTES DE INICIAR A PULSO, EU FUI UM DIA ANTES NO HOSPITAL SANTANA PARA DEIXAR TUDO OK, MESMO COM O MELHOR PLANO DE SAÚDE DELES, EU TERIA QUE PAGAR OS MEDICAMENTOS E OS MATERIAIS QUE SERIAM USADOS E UM AUDITOR CHAMADO MAX AUTORIZOU A APLICAÇÃO, ENFERMAGEM E EQUIPAMENTO PARA O CONTROLE DE GOTAS ... QUANDO CHEGOU NO DIA SEGUINTE ADIVINHEM?!?!?! NÃO QUERIAM USAR O APARELHO ALEGANDO QUE NÃO HAVIA NADA AUTORIZADO, MESMO EU ESTANDO EM MÃOS A AUTORIZAÇÃO ... E NÃO BASTANTO ISSO, ME DESTRATARAM DIZENDO QUE EM PLENO SÁBADO DE MANHÃ ELES ERAM OBRIGADOS A PASSAR POR AQUELE TIPO DE HUMILHAÇÃO ... PERAÍ .. QUE TIPO DE HUMILHAÇÃO A CHEFE DE ENFERMAGEM ESTAVA PASSANDO!?!?? ELA ESTAVA DOENTE??? QUEM ERA A MAIS NECESSITADA ALI E EM SURTO ERA EU!!!



NÃO DEU OUTRA ..... LEVANTEI DA MACA E DISSE: "TOME VERGONHA NA TUA CARA, QUEM ESTÁ SENDO HUMILHADA AQUI SOU EU QUE PRECISO DO TRATAMENTO E COMO SEMPRE VOCÊS CRIAM EMPECILHOS PARA NÃO REALIZAR", SERÁ QUE FUI TÃO GROSSA ASSIM?? FORA QUE MINUTOS ANTES DISSO ACONTECER, TINHA UMA GRÁVIDA DE 7 A 8 MESES TOMANDO SORO QUE HAVIA PEDIDO UM ÚNICO GOLE DE ÁGUA PARA O ENFERMEIRO E SABE COMO ELE A TRATOU: "SE VOCÊ VOMITAR EU NÃO VOU TE LIMPAR NÃO, O PROBLEMA É TEU" ... ENTÃO VOLTO A COLOCAR A FRASE: "democratizando o acesso à saúde de qualidade, com respeito e humanização do atendimento" ... ONDE???? JURO QUE ESTOU TENTANDO ENTENDER ATÉ AGORA A MISSÃO DELES ... EU NÃO CONSIGO!!!



POR ISSO, DEPOIS DESSE GRANDE EPISÓDIO DE ESTRESSE E FALTA DE RESPEITO, DECIDI MUDAR MEU PLANO, POIS INFELIZMENTE NÃO HÁ MAIS A POSSIBILIDADE DE MANTER ALGO NESTE PATAMAR ... DE FALTA DE EDUCAÇÃO, DE ÉTICA, RESPEITO, CREDIBILIDADE, ATENDIMENTO HUMANIZADO, ETC ETC ETC ....



ESTOU INDIGNADA SIM!!!! E MUITO ... E ACREDITO QUE COM MUITA RAZÃO!!!!


OBS - E ESQUECI DE FALAR ... SÃO 4 AUDITORES QUE O HOSPITAL POSSUI ... NO DIA NENHUM ATENDIA O CELULAR??? NINGUÉM FICA DE PLANTÃO PARA VER COMO ANDA O ATENDIMENTO!?!??! VERGONHOSO .... MUITO VERGONHOSO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário